Mulheres fortes também choram

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Mulheres fortes também choram
Autor(a)
Isabel Baía Marques
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Sinopse

Eu sei que tu, muitas vezes, te sentes só.

E, tantas outras, choras sem ninguém ver.

Eu sei que o mundo te pede para estares sempre bem.

E que tu vives nessa constante pressão.

Mas eu quero dizer-te que a chuva é essencial.

E que tens uma missão muito importante na tua vida.

A tua vulnerabilidade. As tuas emoções. São a tua maior força.

Talvez a tua dor esteja espelhada nas páginas deste livro.

Talvez este livro te mostre a lição de que a tua dor te fala.

Tudo nos leva ao nosso destino. A tempo e horas.

Tu não chegaste aqui por acaso. Não pegaste neste livro por acaso.

Abre-o. Lê-o. Inspira-te. Há algo para ti aqui dentro.

Mulheres fortes também choram!

 

Este livro não é um simples livro de desenvolvimento pessoal. É uma obra de superação na primeira pessoa que aborda a importância da vulnerabilidade. Das emoções. Da humanidade. Numa época em que a tristeza não é bem vista ou é totalmente reprimida, este livro mostra-nos quão importante é sermos reais, podermos não estar sempre bem, sentirmos, vivermos, escutarmos e aprendermos com a nossa dor.

Quão alto nos podem levar as nossas feridas? A quantas vitórias nos podem levar os nossos fracassos? Este é o primeiro livro em todo o mundo que mostra o processo inteiro da criação de um livro de desenvolvimento pessoal, mostrando, assim, não só a luz a que a autora chegou, mas também todas as sombras pelas quais passou. Um livro único e inspirador para qualquer pessoa que queira tornar-se mais autêntica.

 

A pressão de ter de ser feliz, de ter de estar sempre bem, de ter de ser aquilo que é desejável, quando estás exatamente no polo oposto. É aterrador! Tudo lá fora nos pede isso. E, depois, cá dentro, também. As pessoas à nossa volta pedem-nos isso. A sociedade pede-nos isso. Todos nos pedem para estarmos bem. A tempo inteiro. Como se fosse uma obrigação.

 

Ninguém se mostra triste nas redes sociais. Não é atrativo. Todos partilham a sua felicidade. Mas a tristeza é totalmente reprimida. Como se fosse algo contranatura. Como se chorar fosse feio. Como se cair fosse devastador. E perder, seja lá o que isso for, fosse proibido. O primeiro a sentir, perde. O primeiro a dar, perde. O primeiro a ser autêntico, de carne e osso, perde. Estamos a tornar-nos máquinas? A humanidade está a perder-se? Quão perigoso pode ser reprimir metade de nós?

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Lido apenas uma vez
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

SJ

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MB way