Eu Adoro a Minha Avó

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Eu Adoro a Minha Avó
Autor(a)
Giles Andreae
Editora
Booksmile
Género Literário
Infantil ou Juvenil
Sinopse

«Adoro a minha avó. Sou feliz assim. E sei que ela também gosta muito de mim!» Este é um livro muito especial, que descreve os momentos de ternura vividos entre uma avó e o seu neto.

Avós e netos vão identificar-se em todas as páginas e rever-se nesta leitura imperdível, repleta de doçura. Os momentos no parque, as viagens de autocarro ou comboio, os jogos divertidos, os mimos e os doces. A prova de que o relacionamento entre avós e netos é, sem dúvida, de grande importância no crescimento e desenvolvimento de qualquer criança, deixando marcas de amor para toda a vida.

Com textos simples e em rima, e ilustrações encantadoras, Eu Adoro a Minha Avó é a leitura ideal para partilhar, ler e reler em qualquer momento. Mágico e inesquecível!

Idioma
Português
Preço
7.00€
Estado do livro
Usado mas em excelente estado.
Novidade
Portes Incluídos
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a