Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
"É difícil escrever sobre um livro tão comovente, tão completo e tão bom. Qualquer coisa que se diga ficará sempre muito aquém do que merecia ser dito. Daniel Sampaio resumiu no título a substância deste seu livro: tudo o que temos cá dentro. Tudo, mesmo.
Pensamentos, sentimentos, dúvidas, certezas, sobressaltos, medos, sonhos, pavores, silêncios, abismos, lágrimas e risos. Tudo aquilo de que somos feitos e, ainda, tudo aquilo que gostaríamos de saber fazer.
Partindo da história real de dois adolescentes, um rapaz e uma rapariga que se conheceram e amaram, Daniel Sampaio conduz-nos pelo imenso labirinto das emoções. Fala de amor e de morte. A rapariga suicidou-se e o rapaz nem sabia se podia dizer que eram namorados. Tinha dúvidas, até, se a amava verdadeiramente.
A morte da Rita perturbou o Nuno e ele pediu ajuda. Fez o caminho para trás e foi e voltou as vezes necessárias para se reencontrar. E para perceber que o seu amor afinal era mais forte do que imaginava.
Rita deixou uma carta e o carro ao Nuno mas ele nunca foi capaz de o ir buscar à porta de sua casa. A perda era mais dolorosa do que ele podia suportar porque o avô que lhe fazia tanta falta também se suicidara.
Dizer mais sobre a história deste livro seria dizer demais. Vale a pena ler e reler porque, na verdade, Tudo o que Temos cá Dentro fala de tudo o que existe em todos nós. Do essencial, portanto."