Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Jeffrey Archer faz que os leitores mergulhem doze vezes em enredos impecavelmente elaborados que os prendem desde o primeiro parágrafo e os obrigam a continuar a voltar as páginas, de uma forma que só ele sabe conseguir.
E, pela primeira vez, é nos oferecido um último conto com diversos finais - um dispositivo intrigante que nos revela a diversidade de sentidos em que um grande contador de histórias consegue conduzir-nos pelo caminho errado.
Jeffrey Archer tem 300 milhões de exemplares vendidos em 114 países e é publicado em 47 línguas – um escritor que se estabeleceu como um dos maiores autores bestsellers do mundo. É o único autor que foi número 1 nos géneros de ficção (por dezanove vezes), contos (por quatro vezes) e não-ficção (com Os Diários da Prisão).
Autor da célebre saga «As Crónicas de Clifton», deu nos últimos anos início à publicação da série «William Warwick», cujo protagonista não será por certo estranho aos seus leitores (Quem Não Arrisca…, Escondidos à Vista de Todos, Fazer Vista Grossa, Só por Cima do Meu Cadáver, Na Linha de Sucessão e A Porta dos Traidores foram já publicados pela Bertrand Editora).
Reconhecido pela sua disciplina enquanto escritor, chegando a trabalhar até catorze versões diferentes de cada livro, Archer traz também uma grande quantidade de conhecimento privilegiado aos seus livros. Seja através da sua própria carreira política, do seu interesse apaixonado pela arte ou da impressionante riqueza de pormenores, os seus romances proporcionam um vislumbre fascinante de uma série de mundos fechados.