O pequeno livro das Grandes Invenções

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.

O pequeno livro das Grandes Invenções
Autor(a)
Guerra e Paz, editores
Editora
Editora Guerra & Paz
Género Literário
Histórico
Não ficção
Sinopse

Como seria o mundo sem uma caneta ou um telemóvel? Este é o livro sobre as grandes invenções que mudaram a nossa vida. Conseguiremos imaginar a emoção de ligar um candeeiro, de contemplar um automóvel, ou de ver um avião a voar pela primeira vez? As grandes invenções podem ter perdido a aura de magia inicial, mas revolucionaram o mundo, a forma como vivemos.
Diz-se que a necessidade aguça o engenho e é a mãe de todas as invenções. Há coisas inventadas por mero acaso, como os raios X, pelo alemão Wilhelm Conrad Röntgen, quando experimentava os raios catódicos, outras nascem de pequenas ideias, mas a maioria delas são fruto de um longo trabalho de aperfeiçoamento.
O Pequeno Livro das Grandes Invenções, com uma prosa leve e divertida, sem nunca desvirtuar a verdade dos factos, descreve a origem de inúmeras invenções, desde a roda até aos dias de hoje.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Nunca usado, em excelentes condições: capa, contracapa e interior intactos! Atualmente a 15,50€ em todas as livrarias.
Possibilidade de entrega em mãos: Sintra
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Tomás Fernande…

Tempo de resposta: Até 12 horas

Métodos de pagamento: MBway, transferência bancária ou dinheiro (caso a entrega seja em mão)