Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
O Visionário é um livro irónico e actual, e espelha o estado do mundo de forma corrosiva. Toda a vida de Yates é uma farsa. Conferência atrás de conferência, ele apresenta-se como o homem com uma visão para lá de amanhã. Vende mentiras e ideias preconcebidas a governos e corporações em todo o mundo. Um dia Yates farta-se e tenta dar um tiro no próprio pé destruindo a sua carreira de uma forma grandiosa e irrecuperável. Na TV, em directo para todo o mundo. Mas ninguém podia prever as consequências que o seu acto teria.
"Apercebi-me esta manhã ao pequeno-almoço, com uma prostituta com a qual não tive relações sexuais e que é uma melhor pessoa do que qualquer um de nós, que passei uma boa parte da minha vida à procura da aprovação de pessoas que não suporto. Incluindo eu próprio."
Assim começa um livro original, que tal como a vida é composto de sátira, medo, arrependimento, paixão, acção genuína e angústia moral. O Visionário, consegue ser puro entretenimento, de um realismo tão cru que se torna doloroso.
Um livro fantástico, que pinta o mundo moderno com cores vivas e realistas, e trás o prazer de uma leitura irrepetível.