Punk marketing

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Punk marketing
Autor(a)
Richard Laermer e Mark Simmons
Editora
Lua de papel 2008
Género Literário
Não ficção
Sinopse

A multinacional Converse Shoes teve uma ideia genial para vender os velhinhos ténis All-Star. Desafiou os consumidores a produzirem pequenos filmes que celebrassem o espírito da marca. Os filmes premiados foram transmitidos na televisão e cada vencedor ganhou 10.000 dólares. A Converse ganhou muito mais: teve um aumento de vendas de 12 por cento.
Como os novos consumidores exigem uma nova abordagem, Richard Laermer (o mega guru das Relações Públicas nos EUA) e o britânico Mark Simmons (director da agência de publicidade mais premiada do planeta) começaram a revolução. Escreveram um manifesto, este Punk Marketing, onde incluem todas as técnicas, novas ou renovadas, que realmente vendem: criar escassez, contar histórias, estabelecer elos emocionais, chocar, chocar, chocar.

 

Idioma
Português
Preço
10.00€
Estado do livro
Livro em bom estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Mercado de Sapadores
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Um totalitário…

Métodos de pagamento: Transferência bancária