Gestão e Planeamento da Comunicação

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Gestão e Planeamento da Comunicação
Autor(a)
Luís Rasquilha e Joaquim Caetano
Editora
Quimera
Género Literário
Desenvolvimento pessoal
Livros práticos
Outro
Sinopse

O volume da colecção "Gestão" dirige-se a um público constituído por empresários e jovens estudantes, do ensino superior ou técnico-profissional, tendo como objetivo divulgar o conceito de Planeamento de Comunicação, que assume cada vez mais notoriedade no mercado empresarial.

A comunicação é atualmente uma disciplina fundamental e foi alvo de uma expansão extraordinária, decorrente das últimas "revoluções" culturais e tecnológicas e da emergência dos novos valores que se impuseram às sociedades humanas.

As empresas, como parte integrante do tecido social, precisam de planear a sua comunicação de forma integrada, abrangendo, neste planeamento, todos os seus públicos. Assim, o planeamento em comunicação é uma ferramenta fundamental na construção das diversas políticas que incorporam o plano de comunicação empresarial. Uma campanha de comunicação institucional, de low ou de high profile, é sempre um investimento rentável e tem, em geral, repercussões positivas nos vários sectores da atividade.

Temas como comunicação eficaz, comunicação empresarial, opinião pública, mix da comunicação, comunicação integrada, planeamento e definição de uma política global de comunicação preenchem alguns capítulos deste volume.

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Bom Estado
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Lisboa e Amadora
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Vansen

Métodos de pagamento: MB Way e Transferência Bancária