15 PORTUGUESES ILUSTRES

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

15 PORTUGUESES ILUSTRES
Autor(a)
Paulo Marques
Editora
Porto Editora
Género Literário
Autores Portugueses
Biografia
Histórico
Não ficção
Outro
Sinopse

15 PORTUGUESES ILUSTRES

de Paulo Marques

ISBN:978-972-0-04405-1

Edição/reimpressão: 05-2012

1ª EDIÇÃO

Editor:Porto Editora

Dimensões: 151 x 234 x 21 mm

Encadernação: Capa mole

Páginas: 304

Peso:424

Classificação Temática: Livros > > História > História de Portugal

 

EXEMPLAR COMO NOVO

 

PREÇO:9.00€

PORTES DE ENVIO PARA PORTUGAL INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.

Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.

 

 

Uma viagem ao longo de todo o século XX que aborda a vida de quinze grandes personalidades portuguesas e as suas importantes contribuições em áreas como a Literatura, a Educação, a Cultura, a Arte e a Política.

 

De Maria de Lourdes Pintasilgo a Francisco Sá Carneiro e Álvaro Cunhal, de Miguel Torga a Irene Lisboa e António Botto, relembrando figuras aparentemente votadas ao esquecimento como Maria Lamas e Elina Guimarães, Paulo Marques dá a conhecer aspetos menos explorados do percurso destes homens e mulheres que, como dizia Camões, se vão da lei da morte libertando, pela enorme contribuição que tiveram na História do nosso país.

Idioma
Português
Preço
9.00€
Estado do livro
EXEMPLAR COMO NOVO
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

Vbarra

Métodos de pagamento: Transferência bancária - MBWAY - PAYPAL

Outros meios de contacto: