Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Corte de Espinhos e Rosas
Feyre, uma caçadora de dezanove anos, mata um lobo na floresta. Como consequência, uma criatura monstruosa aparece em busca de vingança e arrasta-a para uma terra encantada conhecida apenas através de lendas. Ali, porém, a sua prisão é um palácio magnífico e o seu carcereiro não é um monstro. Tamlin, o Grande Senhor da Corte da Primavera, trata-a como uma princesa.
Durante a convivência forçada com ele, os sentimentos de Feyre passam de fria hostilidade a uma paixão que será vivida apesar das advertências. Mas há um mal antigo a corroer aquele reino e a espalhar-se para o dos mortais. Feyre terá de arranjar forma de o deter ou Tamlin e o seu mundo estarão condenados para sempre.
Corte de Névoa e Fúria
Depois de resgatar o seu amado Tamlin da malvada rainha Amarantha, Feyre regressa à Corte da Primavera com os poderes de uma Fada Suprema. Mas não consegue esquecer os crimes que teve de cometer para salvar o povo de Tamlin... nem o pacto perverso que fez com Rhysand, o Grande Senhor da temível Corte da Noite.
À medida que Feyre é atraída para a sombria teia política e passional de Rhysand, uma guerra iminente aproxima-se e um mal muito mais perigoso do que qualquer rainha ameaça destruir tudo o que Feyre alguma vez tentou proteger. Deverá então enfrentar o seu passado, aceitar os seus novos dons e decidir o seu futuro.
Corte de Asas e Ruína
De regresso à Corte da Primavera, longe do seu verdadeiro amor, o Grande Senhor da Corte da Noite, Feyre está determinada a descobrir os planos de Tamlin e a recolher informações sobre o rei que ameaça destruir Prythian.
Para tal, é forçada a entrar num perigoso jogo de intrigas e mentiras. Um pequeno deslize poderá ser fatal para Feyre e para todos aqueles que ama.
Com a guerra prestes a começar, Feyre e Rhysand têm de decidir em quem podem confiar e procurar aliados nos lugares mais improváveis.
Corte de Gelo e Estrelas
Feyre, Rhys e o seu círculo íntimo de amigos ainda estão ocupados a reconstruir a Corte da Noite e a tentar manter a paz, conquistada com muito esforço e perdas pessoais, após a queda da muralha.
O Solstício de Inverno está finalmente próximo e, com isso, também um merecido descanso. A atmosfera festiva não consegue, porém, impedir que as sombras da guerra se aproximem.
No seu primeiro Solstício como Grande Senhora da Corte da Noite, Feyre ainda lida com os horrores do passado recente e percebe que o seu parceiro e a sua família têm mais cicatrizes do que ela esperava - cicatrizes que podem influenciar o futuro, e a paz, da sua corte.
Ligando os acontecimentos de Corte de Asas e Ruína aos posteriores livros da série, Corte de Gelo e Estrelas explora os efeitos de longo alcance de uma guerra devastadora e os laços de amor que se foram estabelecendo.
Corte de Chamas Prateadas
Nesta Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta a perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou a sua personalidade mais dócil. Mas o que poucos sabem é que, por trás da fachada de força, Nesta carrega uma dor que a corrói: o arrependimento por não ter feito nada para ajudar a família quando esta ficou pobre e por não ter sido capaz de salvar o pai...
A única pessoa que a incendeia, mais do que qualquer outra, é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição na Corte da Noite de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nesta. Contudo, Cassian não inflama apenas o temperamento de Nesta. O fogo entre eles é inegável, e torna-se ainda mais quente quando são forçados a ficar próximos um do outro.
Poucas marcas de uso.
Páginas sem escrita ou desenhos.
Lombares intactas.
Primeiras edições, arestas com cores temáticas dos livros.
Oferta de Marcadores Originais.
Vendo exemplares em separado - Dou preferência a quem desejar adquirir o set completo.
Se precisar de mais fotos ou tiver dúvidas, não hesite em perguntar.