Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
Um noivado imperial significa uma celebração após a outra: cafés da manhã com cortesãos e dignitários influentes, bailes, fogos de artifício e festas até o amanhecer.
Para Kestrel, porém, significa viver numa gaiola forjada por ela mesma. Com a aproximação do casamento, ela deseja confessar a Arin, seu ex-escravo e atual governador de Herran: só aceitou se casar com o príncipe herdeiro do império em troca da liberdade dele, Arin. Mas será que Kestrel pode confiar nele? Ou, pior: será que pode confiar em si mesma? No jogo do poder, Kestrel está se tornando perita em blefes. Age como uma espiã na corte.
Se for pega, será desmascarada como traidora de seu próprio império. Ainda assim, ela não consegue deixar de buscar uma forma de mudar seu terrível mundo... e está muito perto de descobrir um segredo tenebroso. Nesta sequência fascinante e devastadora de A maldição do vencedor, Marie Rutkoski desvela o alto custo de mentiras perigosas e alianças pouco confiáveis. A revelação da verdade é iminente e, quando finalmente vier à tona, Kestrel e Arin vão descobrir o preço exato de seus crimes.
Sem qualquer defeito na capa e nas páginas.
Lombar impecável.
Se precisar de mais fotos ou tiver dúvidas não hesite em perguntar.
Em caso de querer adquirir a coleção: A Maldição do Vencedor e O Crime do Vencedor.
Os 2 livros, com portes de envio incluídos, fica por 16€