Conspiração em Berlim

Clica na imagem para veres mais fotos do livro.

Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!

Conspiração em Berlim
Autor(a)
Tom Gabbay
Editora
Casa das Letras
Género Literário
Romance
Policial ou Thriller
Sinopse

Jack Teller deixou a Agência esperando ter uma vida tranquila numa praia longínqua no sul da Florida. Mas não foi assim que aconteceu. Dias antes de o Presidente Kennedy fazer o seu discurso histórico no muro de Berlim, uma mensagem misteriosa é enviada para a CIA em Berlim por um coronel da polícia secreta da Alemanha de Leste. Alega ter informações importantes, mas só as revelará a uma única pessoa: Jack.

A informação revelada por este oficial alemão, expõe um enredo de traição vinda das mais altas patentes do governo dos Estados Unidos da América. As pessoas a quem Jack reporta, incluindo o seu primeiro mentor, acreditam tratar-se de uma armadilha comunista, e Jack faz o papel de joguete facilmente dispensável. Mas após um encontro com o seu informador, Jack não tem assim tanta certeza e mergulha numa demanda arriscada pela verdade. Depois de receber ameaças da CIA, vê-se sozinho, no eixo da Guerra Fria, numa cidade que guarda muitos segredos sombrios — incluindo alguns do seu próprio passado. No mundo da espionagem, as mentiras são divulgadas e nada parece ser o que é.

Romance policial de estreia excepcional e brilhantemente forjado, Conspiração em Berlim apresenta reviravoltas nebulosas, uma acção empolgante e personagens inesquecíveis. Absorvente do princípio ao fim.

Data de publicação: 1ª edição, Março 2009

Idioma
Português
Preço
8.00€
Estado do livro
Muito bom estado, contém assinatura de posse no interior
Portes Incluídos
Possibilidade de entrega em mãos: Odivelas
Quero comprar
Sobre o/a vendedor/a

vmlf01

Métodos de pagamento: MB Way, Transferência bancária