Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
A Sacerdotisa de Avalon conta a história da princesa Eilan, a quem os Romanos chamaram Helena.
A sua viagem começa em Avalon, quando se apaixona por um oficial a quem o destino reservou a grandeza imperial. Seguiremos o percurso da sua vida, de menina a mãe, e observá-la-emos efusiva com o nascimento do filho, que viria a ser o Imperador Constantino, e desesperada quando a política força o seu amado a optar entre si e o império.
Helena protagoniza um momento crítico na História do Ocidente, procurando unir o mundo pagão e o novo império cristão. Enquanto mãe e imperatriz, aventurar-se-á numa peregrinação até à Terra Santa, na busca de uma verdade que transcende qualquer religião. Numa obra verdadeiramente apaixonante, a autora funde mito, magia e amor, revelando a importância de uma mulher na transformação da História e do espírito. viagem começa em Avalon, quando se apaixona por um oficial a quem o destino reservou a grandeza imperial. Seguiremos o percurso da sua vida, de menina a mãe, e observá-la-emos efusiva com o nascimento do filho, que viria a ser o Imperador Constantino, e desesperada quando a política força o seu amado a optar entre si e o império.
Helena protagoniza um momento crítico na História do Ocidente, procurando unir o mundo pagão e o novo império cristão. Enquanto mãe e imperatriz, aventurar-se-á numa peregrinação até à Terra Santa, na busca de uma verdade que transcende qualquer religião. Numa obra verdadeiramente apaixonante, a autora funde mito, magia e amor, revelando a importância de uma mulher na transformação da História e do espírito.