Sê o primeiro a adicionar este livro aos favoritos!
Clube de Combate apresentava-se como um livro sobre um submundo de rapazes revoltados com o sistema capitalista, com o consumismo compulsivo e com o culto das celebridades que nunca chegariam a ser. Hoje, é considerado uma obra de culto, tendo sido adaptado ao cinema por David Fincher e interpretado por Brad Pitt e Edward Norton.
Com uma linguagem inovadora, cómica e assertiva, o satirista e visionário Chuck Palahniuk fez estremecer o mundo literário - e criou uma legião de seguidores -com a história. Fala de homens sozinhos e insurretos, frequentadores de grupos de apoio para combate à solidão, que organizam ataques aos grandes bancos e lutas em caves para sentirem qualquer coisa num mundo dormente que os deixou pelo caminho. Clube de Combate é um olhar sobre a juventude, sobre o universo masculino e sobre as ansiedades e as insuficiências do chamado Primeiro Mundo.
Mas esta é também a história invulgar de um triângulo amoroso entre o protagonista sem nome, que sofre de insónia, o seu novo amigo, que faz sabonetes a partir de gordura humana, e Marta Singer, misteriosa fumadora e derradeira esperança de salvação quando os planos de destruição e caos traçados pelos rapazes começam a ir longe de mais.