Este livro está na lista de favoritos de 1 utilizadores.
REVISTA:
-LER, número 23.
Verão, de 1993.
Sinais (sumário):
Cento e vinte e oito páginas e material para ler durante 3 meses. Entrevistas Urbano Tavares Rodrigues, entrevistado por Francisco José Viegas, fala sobre a sua a sua vida.
Maria Velho da Costa, entrevistada por Luísa Costa Gomes, fala sobre os seus livros; V.S. Naipul, entrevistado por Zoe Heller revela-se um homem com feitio difícil; Gerrit Komrij, entrevistado por Fernando Venâncio, fala de vida de um súbdito holandês em Portugal.
José Afonso Furtado diz o que pensa sobre a SEC e a política do livro. E o escândalo inglês da temporada: as cartas de Philip Larkin, reveladas depois da morte do poeta, dá-nos uma nova e nem por isso feliz ideia do autor. Mas quem está a salvo disso - publicarem os nossos papéis depois de abandonarmos o número dos vivos? Dizemos-lhe quais os títulos preferidos por Teresa Patrício Gouveia, Torcato Spúlveda, Fernando Alves, José Pereira Antunes, Vasco Graça Moura e Afonso Melo. Surpresas, mas não só: há banda desenhada, um ensaio de Fanny Rubio sobre poesia e fragmentarismo.
Vladimir Nabokov contato por José Guardado Moreira e claro a lista de livros a publicar em Portugal no fim do Verão. Não diga que não reservou já a sua LER de Outono que estará à venda em Outubro. Caramba.
*EXEMPLAR EM BOM ESTADO