Este utilizador está na lista de favoritos de 34 utilizadores.
Membro há
3 anos
Último acesso: 22-04-2025 às 20:17
SOBRE
No seu livro autobiográfico "Vida. A Minha História na História", o papa Francisco fala sobre questões econômicas e o comunismo. Defende que "falar dos pobres não significa automaticamente ser comunista".
Segundo Francisco, "os pobres são a bandeira do Evangelho e estão no coração de Jesus".
O papa também afirma, no livro, que "nas comunidades cristãs se partilhava a propriedade: isto não é comunismo, isto é cristianismo puro!"
Azulejo 20cm x 20cm
439 livros vendidos
45 comentários (ver feedback)
Tempo de resposta: Até 12 horas
Até 12 horas.
Métodos de pagamento: Transferência bancária.
de Alfredo M. Côrte-Real Souto Neves.
de A. Teles de Araújo na Direcção. E Jaime Pina e Maria da Graça Freitas na Assessoria.
de João Braz D´Oliveira (contra-almirante).
de Fr. Pantaleão de Aveiro, com revisão e prefacio de António Baião.
FEEDBACK
Para adicionares um comentário sobre o/a vendedor/a tens de Entrar ou Registar-te.
O livro chegou muito rapidamente e em excelentes condições.
A comunicação foi muito boa.
Aconselho.
Muito obrigada!
Recomendo vivamente.
100% recomendado.
O arrazoado paleóide que este sujeito teve o atrevimento de colocar no meu perfil mostra claramente que é mentiroso, mal-formado e mal-educado. A trisomia do XXI aplicase-lhe, certamente. Um cladista diria que provavelmente este ente é parente da filoxera. Não há paciência para gente de tão baixo nível. É de fugir, fazer negócios com coisas desta laia.
Recomendo.
Muito obrigada, Carlos, e até breve!
Não percebo, nem quero, pois não sou psiquiatra e muito menos sou assistente social, mas ficamos a indagar porque existem pessoas tão desnecessárias e com comportamentos tão tacanhos, óbvios e infelizmente repetitivos. Como é possível haver pessoinhas sem moral e respeito ao proximo independente da idade!
A Menina Maddiesantos, não só é mentirosa como estupida, pois os preços estão afixados e ela já recebeu várias encomendas de livros via portugal / Suiça, por isso antes de falar comigo ela sabia melhor até que eu, o preço a pagar.
Portanto, nós (pelo menos eu) vivemos numa sociedade civilizada e com respeito ao próximo, ela podia acabar o negócio quando quisesse, contudo esperou que eu fosse pesar o livro, ir aos correios indagar o preço certinho de quanto a menina teria que pagar e depois de eu comunicar o valor, ficou sem falar comigo vários dias, falando só quando se viu confrontada com um parecer meu na sua página!
Ainda por cima, hoje apagou uma mensagem antiga, no dia a seguir, ou foi no segundo dia ao primeiro contacto, onde perguntava insistentemente se eu já sabia o preço, e só para finalizar (porque já dei muito tempo de antena para quem não merece) a seguir ao meu comentário na página da senhora apareceram os dois primeiros comentários a prestigiá-la, há coincidências que parecem até encenadas!
Vendo há uns 20 anos online, este tipo de comportamento (e possívelmente até a mesma pessoa) já me sucedeu outras vezes em outras plataformas, vamos por favor ser adultos, há muitos livros para vender, podem ir por exemplos a lojas de cariz social como a Reto ou a Remar e vão encontrar milhares de livros a preços fantásticos, aqui também há pessoas honestas e com preços bem acessíveis, por isso aproveitem a vida, leiam e respeitem o próximo, não enveredem por comportamentos falsos!
Eu não vendo livros para comer, vendo porque gosto de escrever e ler, vendo porque é um passatempo onde tenho o prazer de passar e receber conhecimento, o meu fito não é andar com o lápis atrás da orelha a marcar cifrões a qualquer custo.
Obrigado por lerem!