Este utilizador está na lista de favoritos de 64 utilizadores.
Member for
3 years 6 months
Último acesso: 23-12-2024 às 10:24
SOBRE
Enriqueça a sua biblioteca. CONTACTE-NOS euandoaler@gmail.com.
Fale com a equipa Eu Ando A Ler 935 963 743.
ou visite https://euandoaler.blogspot.com/
Para não perder a oportunidade de adquirir aquele livro que tanto procura, seja o primeiro a conhecer as novidades. Subscreva a newsletter.
https://bit.ly/newsletter_euandoaler
Excelente serviço e atenção para com o comprador! Respondem rápido, a comunicação é atenciosa e detalhada e enviam os livros rapidamente. Também têm preços muito em conta! Certamente que irei adquirir mais livros com a Eu Ando A Ler, no futuro!
Excelente serviço e atenção para com o comprador! Respondem rápido, a comunicação é atenciosa e detalhada e enviam os livros rapidamente. Também têm preços muito em conta! Certamente que irei adquirir mais livros com a Eu Ando A Ler, no futuro!
Os livros são colocados como vendidos após indicação do comprador de que procedeu ao pagamento.
Eliminar livros aquando do envio de dados só levaria a que o vendedor passasse o tempo a remover e recolocar livros à venda uma vez que o incumprimento de compromissos é grande.
Vendedores de qualquer plataforma têm vasta experiência com compradores que solicitam dados para pagamento e depois desaparecem e não respondem mais.
Certos da vossa compreensão... agradecemos o contacto.
Vou repetir o comentário do Sr. Frazão: "Para esquecer, depois de contactado, num mau português, põe o livro como vendido. Não recomendo".
É exatamente o que me aconteceu. Se o livro está "a pagamento" não deveria estar disponível. Péssima política. De mim, nunca verão um tostão.
Má comunicação. Perguntei se o livro estava disponível e responderam que sim. Disse como queria que fosse feito o pagamento e esperava os dados. Viram a mensagem, não responderam, puseram o livro como vendido. Quando perguntei novamente, 2 dias depois, pelos dados disseram que não tinha stock.
Estava interessada em comprar dois livros e contactei por mensagem, mas nunca me responderam e depois colocaram um dos livros como vendido, mas não me responderam em relação ao outro. Voltei a mandar mensagem sobre o livro que continuava disponível e voltaram a não responder, e dias depois deram-no como vendido também. Podiam ter-me respondido a informar que alguém tinha mandado mensagem primeiro, ou algo assim, mas nunca ninguém me respondeu, deixando-me à espera para nada. Achei uma falta de profissionalismo.
Boa experiência com a "Eu ando a ler". Comunicação rápida, eficiente e eficaz. É certo que optei pelo registo, dado que tinha urgência em adquirir o livro em causa, mas não duvido que tudo corresse bem sem registo. Recomendo vivamente: trata-se de um serviço de confiança e qualidade irrepreensíveis.
Eficiência e rapidez. Não podia esperar melhor, tudo correu conforme o previsto e superando as minhas fotos expectativas de rapidez!... Recomendo vivamente!...
Eliminar livros aquando do envio de dados só levaria a que o vendedor passasse o tempo a remover e recolocar livros à venda uma vez que o incumprimento de compromissos é grande.
Vendedores de qualquer plataforma têm vasta experiência com compradores que solicitam dados para pagamento e depois desaparecem e não respondem mais.
Certos da vossa compreensão... agradecemos o contacto.
É exatamente o que me aconteceu. Se o livro está "a pagamento" não deveria estar disponível. Péssima política. De mim, nunca verão um tostão.
Até uma próxima, obrigada.
Vendedor que recomendo.
A comunicação foi rápida e clara, recomendo!
Obrigada!
Recomendo.
Recomendo.
Tudo impecável.
Obrigado!