Este livro está na lista de favoritos de 2 utilizadores.
Amor, Itália e pasta são os ingredientes indispensáveis para o mais saboroso romance do Verão.
Itália, 1964. Maria Domenica é a filha mais velha de Pepina e Erminio Carrozza, uma família de agricultores da pequena aldeia de San Giulio. Aos dezasseis anos, a vida de Maria está limitada à cozinha da sua mãe e ao Caffe Angeli, um local de convívio, de café intenso e do famoso ricotta sfolgliatelle.
Os pais de Maria têm grandes expectativas para a sua bela primogénita, mas ela tem outros planos… entre eles, uma fuga para Roma. Um ano depois, Maria está grávida de oito meses e vê-se obrigada a regressar a San Giulio, onde a espera um casamento de fachada. Mas Maria não desiste de procurar uma nova vida para si e para a sua filha, Chiara, mesmo que isso signifique ir contra as convenções e tradições, e rapidamente volta a fugir, desta vez para a Grã-Bretanha. Muitos anos mais tarde, vai ser Chiara a regressar a San Giulio, onde descobre que a vida simples que procura não é tão simples como parece - principalmente no que diz respeito ao passado.
Repleto de personagens fascinantes, paisagens belíssimas, cheiros e sabores tentadores, Caffè Amore retrata de forma magnífica o universo feminino, num claro piscar de olhos a obras como Chocolate, de Joanne Harris.
CRÍTICAS DE IMPRENSA
«Encorpado como um tinto italiano, Caffè Amore é um livro de leitura compulsiva que combina as oportunidades perdidas de O Bandolim do Capitão Corelli com os prazeres gastronómicos de Chocolate.»
Eve Magazine
«Um romance para quem gosta de histórias sensuais.»
Glamour
«Uma excelente leitura de Verão.»
Western Daily Press
DETALHES
Idioma:Português
Dimensões:155 x 234 x 21 mm
Encadernação:Capa mole
Páginas:352
Tipo de produto:Livro